Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Burguesa

Fato de Banho ou Biquíni? Eis a questão...

IMG_5823.jpguntitled.pngIMG_6244.jpgIMG_5926.jpgIMG_5936.jpgIMG_5920.jpgIMG_5917.jpgB7497944-9CEC-44F3-B854-42583D8BF8FB.jpgFato de Banho 

Biquíni 

 

Em época de calor as indecisões são alargadas para os dois géneros de roupa a vestir. Biquínis ou Fatos de banho! Qual deles o melhor, o ideal, ou favorito?

O certo é que todas nós temos pelo menos um no nosso guarda roupa. 

Com um percurso de evolução em 100 anos, os biquínis e fatos de banho são das peças mais revolucionárias na história da mulher. 

No início do Século XX, os fatos de banho eram muito conservadores e recatados, distintos com mangas curtas e calções até ao joelho. Entretanto, passado 20 anos reduziu o seu tamanho significativamente e, só nos anos 30 se transformou em duas peças. 

Nos anos 50, o biquíni era de cintura alta e foi muito destacado e usado por actrizes de cinema da época, tais como: Brigitte Bardot e Marilyn Monroe. Mais tarde, este tornou-se numa peça mais provocadora e cada vez mais reduzida e diversificada. 

Apresento-vos duas das minhas escolhas para esta estação: um fato de banho bem diferente, moderno, elegante e, um biquíni muito divertido e com um toque mais romântico. Ambos são da Sammydress.

Qual a vossa preferência? Biquíni ou Fato de banho?

Já agora, digam-me a vossa opinião sobre estes dois modelos? =)

 

Um beijinho à Burguesa 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post